Hello Again

Tenho estado bastante ausente por aqui, o que é uma tragédia porque entretanto já passaram dois anos desde que criei o blog e ainda não consegui motivar me a escrever e partilhar mais coisas com vocês!

Tenho outro emprego desde que criei o blog. Neste momento estou na Sephora e estou SUPER feliz porque finalmente faço o que gosto, que é ser criativa e poder estar numa equipa fantástica que me está a ajudar a crescer imenso como profissional!

Trabalho com mil e uma marcas que amo, e como muitos de vocês sabem a minha paixão é maquilhagem. 

Tenho dado muito mais uso ao meu Instagram, e portanto é a rede social mais actualizada neste momento,portanto se me ''perderam'' podem passar por lá para dar uma vista de olhos ( Meu Instagram ) .

Entretanto tornei me mais PRO na maquilhagem e já tenho BASTANTES coisinhas novas e melhores de que posso falar por aqui e dar a minha opinião se quiserem.

Estou também a tentar arranjar forças para fazer vídeos porque é o que me pedem mais e na verdade é o que se torna mais fácil para dar feedback de vários produtos ou mostrar-vos alguns looks que podem fazer. 

Entretanto vou publicar alguns looks que ficaram parados no tempo,porque entretanto já tenho coisinhas de várias lojas interessantes como a EGO que é uma marca de sapatos inglesa que me tem ajudado imenso a criar looks lindos <3 

Qualquer duvida ou qualquer coisinha que queiram saber que tenham visto pelas redes sociais digam me por favor 

Sem comentários:

Enviar um comentário