Hidden Fashion! Unpackage

Meninas bonitas!
Espero que tenham gostado dos meus set's que tenho postado,todos os dias vai ser assim,para vocês irem tirando ideias de alguns conjuntos e onde pode-los comprar. Eu apenas junto de acordo com gosto,mas se quiserem que faça alguns low cost digam <3


Bem,para quem esteve atento ao blog,eu falei da hiddenfashion,porque encomendei dois pares de sapatos LINDOS!




E bem,para primeira experiencia devo dizer que não estava nada á espera que fossem tão ótimos, desde o tempo de entrega como a qualidade deles( que pensei que fossem muito ''plásticos'' )
No site não pareciam encantar tanto como encantam ao vivo. Fiquei bastante feliz com esta compra porque primeiro é super acessível e porque foram super rápidos com a entrega e vieram impecáveis os sapatos.
Aconselho vivamente a fazerem as vossas comprinhas na hiddenfashion.  





















Sem comentários:

Enviar um comentário