Effaclar

Bom dia!
Hoje acordei e fiz a minha rotina de beleza,e lembrei-me de vocês. Eu fiquei fã dos produtos da marca La Roche-Posay .Li um artigo para quem tinha pele mista,com borbulhas e poros abertos,e decidi comprar um creme que eles falavam muito bem. Fiquei pasmada porque em 3 dias de pôr todas as noites começei a ver melhorias. Mais tarde comprei outro da mesma gama. Ontem andava eu a passear e numa farmacia estavam a fazer promoção que na compra de dois ofereciam um! A minha mãe aproveitou logo. Esta gama é barata,para aquilo que vale até acho muito barato,custam entre:14 a 18 euros(A gama Effaclar).
Eu já tenho todos pq eles são poucos mas bons. Para quem tem pele com borbulhas chatas,pele oleosa,poros dilatados e manchas,recomendo esta gama.
XX

Sem comentários:

Enviar um comentário