O início

Bem este é o início do meu blog! Só assim poderei divulgar as minhas coisas e dar-vos a conhecer um pouco de mim!
Começo por explicar que o nome que dei,é devido a duas paixões minhas,que me fascinam!
Estudo no chapitô em Figurinos,Adereços,Caracterização e Cenografia,e deve-se ao facto de amar figurinos e caracterização. Faço trabalhos de modelo fotográfico por ter esta paixão,e espero aliar os 3 num só. Espero trabalhar com muitos bons profissionais. Obvio que vou postando o que fizer. 
Deixo aqui a minha página para darem uma vista de olhos.
Anna Raquel
Instagram


Well this is the start of my blog! Only then can I promote my stuff and for you to know a little about me! Start by explaining that the name I gave, is due to two of my passions, which fascinate me!Study in Chapitô in Costumes, Props, Set Design and Characterization, and is due to the fact that love costumes and characterization. I am photographic model by passion, and I hope to combine the 3.

I hope to work with many good people. I leave here my page to give a look.

Sem comentários:

Enviar um comentário